Campeonato Regional Master continua sem definições

Confira os comentários de Marlon Santos, colunista de Esporte do Jornal CCO, sobre o 5º Campeonato Regional Master 40+ de Arcos

Campeonato Regional Master continua sem definições
Marlon Santos, colunista de Esporte do Jornal CCO

Já estamos na 4ª rodada do Campeonato Regional Master 40+, que está sendo realizado no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, que é o campo da Associação. Até o presente momento não é possível dizer que uma equipe pode ser apontada como grande favorita ao título de campeão do torneio. Aliás, apenas a equipe do Maringá, de Formiga, conseguiu vencer as duas partidas em três que realizou e, por isto, está sendo a grande sensação do torneio. O Maringá sempre esteve presente no Campeonato Regional Master de futebol de campo 40+ e realizou grandes campanhas, transformando-se numa das grandes equipes do torneio. Outro time que está demonstrando muita afinidade com a bola é Associação de Arcos que, aos poucos, vai tentando garantir sua vaga para a semifinal do torneio, com quatro pontos conquistados em seis possíveis. O Campeonato Regional Master 40+ é disputado por oito equipes que são divididas em duas chaves de quatro equipes e os dois melhores de cada chave garantirão vaga nas semifinais, sendo que os vencedores das semifinais disputarão a grande final em jogo único. O Campeonato Regional Master 40+ é organizado pela diretoria da Associação e tem arbitragem da Liga Amadora de Desportos de Arcos.

Equipe do Instituto Fumaça de Formiga


No...

...último sábado tivemos a abertura da terceira rodada do campeonato master 40+ e, em campo, estiveram as equipes da Associação e Master Lagoa que ficaram no empate de zero a zero, o que foi bom para a Associação e muito ruim para Master Lagoa.

Depois...

...o Talismã, de Santo Antônio do Monte, encarou a forte equipe do Maringá de Formiga e o time de Santo Antônio do Monte venceu pelo placar de um a zero. Foi uma vitória do estreante contra a melhor equipe do campeonato até o presente momento.

Na..

...manhã de domingo o Instituto Fumaça, da cidade de Formiga, conseguiu seus primeiros três pontos no Campeonato Regional Master 40+ ao vencer a forte equipe do Praia Clube de Lagoa da Prata e se recuperou no torneio.

Classificação

Chave 1
1° Associação: 04 pontos
2° Talismã: 04 pontos
3° Master Bambuí: 03 pontos
4° Praia Clube: 03 pontos

Chave 2
1° Maringá: 06 pontos
2°São Sebastião: 03 pontos
3° Instituto Fumaça: 03 pontos
4° Master Lagoa: 02 pontos

Hoje – Campo da Associação
41h30- Talismã x Instituto Fumaça
16h30- Master Bambuí x Master Lagoa

Amanhã – Campo da Associação
9h- Associação x São Sebastião