Começam as finais do Sub-20 de Arcos

A primeira partida das finais do campeonato da base Sub-20 será realizada hoje, 26/09, no estádio Juca Pequeno. Vale a pena assistir mais este confronto entre Vila e Ypiranga, a partir das 19h30

Começam as finais do Sub-20 de Arcos

O primeiro jogo será nesta terça-feira, 26/09, no estádio Juca Pequeno, onde a equipe do Vila Esporte Clube receberá o time do Ypiranga Esporte Clube, a partir das 19h30.

Trajetórias na competição Sub-20 deste ano

A primeira partida entre as equipes foi o segundo jogo do campeonato, quando o Vila superou o Ypiranga.

Na sequência, o Ypiranga venceu a Sociedade e empatou com a Associação; encerrando o primeiro turno. No segundo turno do certame, o Ypiranga venceu a Associação, superou o Sociedade e o Vila, chegando em primeiro lugar na classificação e garantindo a segunda partida em sua casa, o estádio João Vaz Sobrinho.

O Vila, depois de vencer o Ypiranga, no primeiro turno, empatou com a Associação e venceu a Sociedade. No returno, venceu a Sociedade, foi derrotado pelo Ypiranga e encerrou a fase classificatória superando a Associação.

Os clubes são tradicionais e saudáveis rivais em todas as categorias e a fase final promete emoções para os torcedores que comparecerem aos estádios. 

Segunda partida da final

O segundo enfretamento na etapa final acontecerá no próximo sábado, 30/09, às 17 horas, quando será a vez do Ypiranga receber o Vila em sua casa, no estádio João Vaz Sobrinho, que já foi palco da final do Campeonato Municipal 2023.

O Campeonato Municipal 2023 da Categoria de base Sub-20 é também realizado pela Liga Arcoense de Desportes (LIADE), com apoio da Prefeitura Municipal de Arcos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.