Empresário do Ano em Arcos recebe certificado da Federaminas

Empresário do Ano em Arcos recebe certificado da Federaminas

O “Empresário do Ano 2023”, Luiz Vicente da Costa, eleito em pesquisa do Mérito Empresarial realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Arcos (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), recebeu o certificado da Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais) em evento realizado dia 21 de outubro em Araxá, no Grande Hotel Termas. 

A iniciativa da Federaminas é um ato de reconhecimento e homenagem aos empresários mineiros que contribuem no desenvolvimento econômico do estado. Arcos foi representada por Luiz Vicente da Costa - Rede do Campo Império Rural.

Em postagem feita em rede social pela ACE/CDL, relatam: “Essa honra é um reflexo do comprometimento e visão que ele traz para nossa comunidade”.

A ACE/CDL também parabeniza os homenageados e a Federaminas “por promover o crescimento e a excelência no mundo dos negócios em Minas Gerais!”.

E empresa Rede Campo Império Rural foi inaugurada em Arcos no ano 1993. Hoje, tem 50 colaboradores. Conquistou a premiação em sua categoria nas 23 edições do Mérito Empresarial. Neste ano, também recebeu a homenagem pelos 30 anos de fundação.

Luiz Vicente disse ao CCO que o evento foi de alto nível e bastante interessante, com palestrantes de destaque no cenário nacional. 

De acordo com publicação feita no site da Federaminas, o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, disse que “este é o momento de reconhecer aqueles que empreendem, que dão dignidade às pessoas através do emprego; aqueles que movimentam seus municípios e acreditam no associativismo”. Foram homenageadas 66 personalidades indicadas pelas Associações Comerciais e Empresariais de cidades mineiras. 

De 19 a 22 de outubro, foi realizado o 25° Congresso Federaminas, que completou 25 anos. Participaram lideranças empresariais de 74 municípios de todas as regiões do estado. Debateram sobre o papel do associativismo no desenvolvimento de Minas Gerais.