Paróquias de Arcos encenam a Paixão e Morte de Cristo nesta Sexta-feira Santa, 29/03

Confira os horários e locais das celebrações, escolha e participe

Paróquias de Arcos encenam a Paixão e Morte de Cristo nesta Sexta-feira Santa, 29/03

‘São Cristóvão’

A paróquia São Cristóvão informa que a encenação da Paixão e Morte de Cristo será realizada no Santuário São Judas Tadeu, com início às 18 horas.

‘Nossa Senhora do Carmo’
A paróquia Nossa Senhora do Carmo realizará a encenação da Paixão e Morte de Cristo, no Ginásio Poliesportivo Paulo Marques, às 18h30, com a coordenação do grupo teatral Guerreiros da Arte, dirigido por Adriano Ribeiro.

‘Santo Antônio’

Na igreja matriz da Paróquia Santo Antônio, às 19 horas, haverá será encenado o Sermão do Descendimento, que será seguido de procissão com ‘Nosso Senhor, também na Igreja Matriz.

‘Santa Rita’
A paróquia Santa Rita realizará duas encenações da paixão e morte de Jesus Cristo: na praça da igreja matriz da Paróquia Santa Rita e na quadra da escola da Ilha, na comunidade Senhor Bom Jesus. Ambas as celebrações estão marcadas às 19 horas.

‘Nossa Senhora do Rosário’
A paróquia Nossa Senhora do Rosário, apesar de não realizar encenações, realizará ações litúrgicas solenes às 15h e às 19 horas (com procissão), na igreja matriz e às 15 horas, nas comunidades rurais: Imaculada Conceição, N. Srª. Aparecida e São Sebastião.