Vencedores da 14ª edição do Top of Mind Arcos

Vencedores da 14ª edição do Top of Mind Arcos

A pesquisa, conduzida de forma online por uma plataforma terceirizada no período de 15 a 22 de março, sob a supervisão da MG Soluções em TI, com sede em Santa Bárbara/MG, contou com 680 pesquisas respondidas, totalizando mais de 47 mil respostas. Esse amplo conjunto de dados reflete a voz e a preferência da comunidade arcoense.

Aos vencedores, estendemos nossos mais sinceros parabéns! Ser reconhecido como o mais lembrado em sua categoria é uma conquista notável, e demonstra não apenas a excelência de seus produtos ou serviços, mas também o vínculo especial que vocês estabeleceram com a comunidade de Arcos.

É verdadeiramente inspirador ver como suas marcas se destacam na mente e no coração das pessoas, o que é um testemunho da qualidade, confiança e dedicação que vocês dedicam ao que fazem.

Os comunicados físicos aos vencedores já estão em andamento desde a última terça-feira, e cada entrega representa não apenas um prêmio merecido, mas também uma celebração da grandeza que é serem os mais lembrados em Arcos.

Que este reconhecimento fortaleça ainda mais o seu compromisso com a excelência e inspire outros a seguirem o seu exemplo. Parabéns novamente aos vencedores e que continuem a prosperar e a brilhar como verdadeiros líderes em suas áreas de atuação!