Polícia Militar registra 25 ocorrências em Arcos durante o período de sexta-feira (05) até a manhã de hoje (08)

Polícia Militar registra 25 ocorrências em Arcos durante o período de sexta-feira (05) até a manhã de hoje (08)

Foram registradas pela Polícia Militar em Arcos, entre sexta-feira (05) e a manhã de hoje (08), 25 ocorrências, de variadas naturezas, entre elas infrações de trânsito, estelionato, perturbação da tranquilidade, descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar e ameaça. Duas delas merecem estaque.

Na manhã de sexta, por volta das 07h30, um acidente entre uma motocicleta e uma VW Saveiro deixou um homem de 25 anos ferido. Ele transitava na moto pela rodovia MG-170 e colidiu com a caminhoneta na entrada do bairro Distrito Industrial. O SAMU prestou o socorro e conduziu a vítima, com ferimentos leves, ao pronto atendimento municipal. O condutor da Saveiro, de 62 anos, não possui carteira de habilitação e recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito. As multas pertinentes foram aplicadas.

Na tarde de domingo (07), durante patrulhamento pela área central, militares visualizaram o condutor de uma moto transitando pelas vias públicas em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e efetuando diversas manobras perigosas entre os demais veículos. Foi dada ordem de parada e o cidadão não obedeceu, iniciando fuga, porém foi interceptado e preso pouco tempo depois. O autor tem 18 anos de vai responder na justiça pelo crime. A moto foi removida ao pátio credenciado e multas sobre várias infrações praticadas foram feitas.

Os demais casos são referentes a ocorrências de menor potencial ofensivo, sem grande repercussão.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM