Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM

A Polícia Militar atendeu e registrou em Arcos ocorrências de tráfico de drogas, ameaça, infrações de trânsito, furtos, atrito verbal e perturbação da tranquilidade. Nenhum crime violento foi registrado no período.

Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM

Nos últimos dias a Polícia Militar atendeu e registrou em Arcos ocorrências de tráfico de drogas, ameaça, infrações de trânsito, furtos, atrito verbal e perturbação da tranquilidade. Nenhum crime violento foi registrado no período. Dois casos merecem divulgação.

Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de sábado (07), em Arcos. A ocorrência foi motivada por denúncias sobre um veículo de transporte via aplicativo estar sendo utilizado para levar cidadãos de um bairro a outro da cidade para que eles comercializassem substâncias entorpecentes. Depois do monitoramento pelas câmeras do sistema ‘Olho Vivo’, o carro foi identificado e abordado na avenida Governador Valadares por volta das 19h40. O motorista, de 32 anos e o passageiro que ele transportava, de 28 anos, foram presos em flagrante depois de serem encontrados mais de R$ 1500,00 em dinheiro, de procedência não declarada, além de drogas guardadas em uma bolsa do cliente. Um terceiro cidadão, de 21 anos, que teria envolvimento com os dois, foi preso em seguida nas proximidades da trincheira. Ao todo foram apreendidos com o grupo: cinco porções e dois pinos de cocaína, mais de R$ 1.600,00 em dinheiro, uma arma de choque e um automóvel Fiat Punto. Autores e material foram encaminhados à delegacia de Formiga.

Na tarde de domingo (08), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Dr. João Vaz Sobrinho, onde um homem de 23 anos teria agredido uma adolescente de 16 anos, com um soco no nariz. Assim que os militares chegaram, o autor foi preso em flagrante e a menor encaminhada para atendimento médico no pronto atendimento municipal. O envolvido deve responder pelo crime tipificado na ‘Lei Maria da Penha’ pelas agressões.

Ao longo do fim de semana, fora essas duas ocorrências de destaque, apenas 10 registros foram produzidos pela PM em Arcos. As demais sem gravidade.

Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas 

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM