Show beneficente para Dennis Veloso reúne 20 músicos na ‘Feirinha’ de Arcos

O evento está sendo promovido pelo grupo ‘Boteco Sertanejo’ para arrecadar recursos destinados ao cantor e compositor Dennis Veloso que está em tratamento médico

Show beneficente para Dennis Veloso reúne 20 músicos na ‘Feirinha’ de Arcos

Show

O ‘Show Beneficente com amigos do Dennis’ será realizado a partir das 19 horas desta quarta-feira, 05/07, na praça da Feira do Produtor Rural, mais conhecida como ‘Feirinha’ (avenida João Vaz Sobrinho, trecho 2, entre as ruas São Geraldo e rua Tiradentes).

Do show, participarão diversos artistas do grupo Boteco Sertanejo, um grupo de músicos, cantores e instrumentistas. Dentre os artistas, estão: Adryan & Raphaell; Dj Rony; Pedro Henrique e Wallef; Camila Alves; Beto e Pedrinho; Cat Brito e Dirceu; Vitor Moraes; Marcos e Mauro; Divino e Geraldo; William e Pedro; Ronan e Anderson; e Eduardo. Camila Alves, que também se apresentará, é uma das organizadoras do espetáculo e diz que outros artistas ainda poderão se inscrever para se apresentar.

“Vamos fazer um grande show para nosso amigo que, também faz parte do ‘Boteco Sertanejo’. Estamos recebendo muitos apoios e, dentre eles, o ‘Beto Som’ doou a sonorização para o espetáculo” – afirmou Camila.


Doações

Ela explica: “Durante o espetáculo, haverá pessoas uniformizadas com camisas do Dennis, com ‘caixas solidárias’ recolhendo os donativos que poderão ser feitos em dinheiro ou por PIX. Aqueles que fizerem doações, concorrerão a brindes oferecidos por empresas locais que serão sorteados no evento”.

Camila explica que as ‘caixinhas do troco solidário’ são personalizadas estão sendo distribuídas em diversas casas do comércio de Arcos e de Iguatama para quem quiser colaborar, com qualquer valor. A iniciativa tem apoio da Embalaklin.


Boteco Sertanejo

Marquinhos, que faz dupla com Mauro e também se apresentarão no espetáculo, conta: “Eu e Beto (da dupla Beto e Pedrinho) criamos o grupo Boteco Sertanejo, no início de 2021”. Camila que, no grupo, há artistas de Arcos e de outros lugares do Brasil, tais como Reizinho Botas, Marcinha e Xonadão, entre outros. O grupo se reúne todas às quintas-feiras, na quadra Society do Castelão (rua Berlin, 11 – bairro Castelo), com música ao vivo e é aberto ao público.

Confira a matéria sobre Dennis Veloso em: https://www.jornalcco.com.br/o-cantor-arcoense-dennis-veloso-precisa-de-oracoes-e-ajuda-financeira