Tráfico, agressão, direção perigosa e socorro pós-tempestade mobilizaram a PM

Principais ocorrências dos últimos dias na área da 241ª Companhia PM (ARCOS) do 63ºª BPM da 7ª RPM

Tráfico, agressão, direção perigosa e socorro pós-tempestade mobilizaram a PM
Foto: Jornal CCO

Prisão e apreessão no Esplanada

No início da noite de sexta-feira (27), a PM apreendeu uma expressiva quantidade de maconha no bairro Esplanada, em Arcos. Na ocasião, três homens foram presos por tráfico de drogas A ocorrência se iniciou com uma denúncia sobre a movimentação dos suspeitos nos arredores de uma casa. Dois foram abordados em um veículo e duas barras de maconha estavam com um deles. Posteriormente, dinheiro, cocaína e outras barras da referida substância foram apreendidas. Os autores têm 24, 27 e 32 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Agressão e prisão em Iguatama

Já no sábado (28), na cidade de Iguatama, um homem de 18 anos foi preso pela PM após golpear, com uma arma branca, outro cidadão, de 23 anos, que veio a óbito pouco tempo depois. A ocorrência se deu no bairro Pio XII e os militares foram acionados pela equipe do pronto atendimento municipal, antes de partirem para o rastreamento. Autor alegou que cometeu o crime em legítima defesa, mas não detalhou o fato. Foi conduzido para a delegacia de Formiga.

Direção perigosa e prisão  na BR-354 junto ao Calcita

Às 15h30 de domingo (29), um homem de 31 anos foi preso por direção perigosa de veículo após as câmeras do sistema ‘OLHO VIVO’ registrarem diversas manobras ilegais praticadas pelo condutor nas vias públicas, inclusive na BR-354, altura do bairro Calcita. Ele foi abordado e conduzido para providências pertinentes. O carro, um automóvel Hyundai, foi removido ao pátio credenciado e as multas aplicadas.

Estragos da tempestade

E a forte chuva na tarde de ontem (29), que causou estragos e prejuízos em variadas partes da cidade, mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para o socorro de pessoas e tentativa de minimizar danos. Árvores caíram, bem como fiação elétrica; casas e vias públicas foram danificadas. Equipes trabalham até agora para retornar à normalidade o cotidiano de todos.

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM