Vila vence a Associação no ‘Juca Pequeno’ no sábado pelo Campeonato Municipal de 2024

Foi o 13º jogo da fase de classificação do certame organizado pela Liga Arcoense de Desportos com apoio da Prefeitura Municipal de Arcos, através da SEMCELT

Vila vence a Associação no ‘Juca Pequeno’ no sábado pelo Campeonato Municipal de 2024

Com gol de Rodrigo Laranja, o Vila Esporte Clube venceu a Associação Atlética Arcoense, em sua casa, o estádio Juca Pequeno. A partida foi realizada na tarde do sábado 18.

Conforme a Tabela de Classificação publicada hoje (20), com o resultado, Vila e Associação seguem em primeiro lugar de suas chaves, respectivamente B e C, e mantém seus planos de passarem às semifinais. 

O Vila se mantém como o único time invicto no campeonato. O outro era a Associação que teve sua invencibilidade anulada pela derrota deste domingo.

No próximo final de semana outro clássico no calendário de jogos: o Ypiranga receberá o Bela Vista em sua casa, o estádio João Vaz Sobrinho, às 16 horas do sábado, 25/05/2024, no último jogo do mês de maio.