Ypiranga quer repetir o sucesso do ano passado

Ypiranga quer repetir o sucesso do ano passado

Se há uma equipe que nada tem a se queixar do ano passado, esta equipe é o Ypiranga Esporte Clube, que obteve sucesso em três competições e conquistou a tríplice coroa. Os ´azuis´ levantaram o caneco no campeonato de futsal, no campeonato de master e no campeonato municipal da categoria titular. Com isso, tiveram um ano de 2022 recheado de títulos e sua torcida se sentiu orgulhosa com o desempenho da equipe celeste. Espera que, neste ano, tenha condições de repetir a campanha anterior. O presidente do Ypiranga atualmente é Euler Nery e o mesmo acredita no potencial da equipe para o ano vigente. ´Temos o propósito de continuar obtendo títulos e, contando com o apoio da torcida, temos condições de levantar a taça novamente’, disse Nery. Os trabalhos de bastidores estão sendo elaborados com muito sigilo e existe uma grande expectativa para este ano. ´Estamos trabalhando para montar uma equipe competitiva e o municipal de futebol de campo é a grande meta da diretoria; vamos fazer o possível para conquistar novamente o tão almejado trófeu´, concluiu Euler Nery. 

O...

...campeonato municipal da categoria titular será disputado por nove equipes, sendo elas o Ypiranga, Vila, Associação, Sociedade, União Prata, Bela Vista, Santana, Calcita e Palmeiras.

Neste...

...ano teremos uma grande novidade no campeonato municipal da categoria titular, pois a abertura está marcada para dia 18 de março e teremos o jogo entre Ypiranga e Associação, no estádio João Vaz Sobrinho e com horário previsto para as 16 horas.

Outra...

...novidade é que haverá rodada dupla quando o jogo não for um clássico. O primeiro jogo acontece às 15 horas e o segundo jogo da rodada dupla será às 17 horas. Com a realização de rodada dupla, existe a expectativa que tenhamos um número maior de torcedores nos estádios.

Quem...

...está de volta ao campeonato municipal da categoria titular é o Santana e o Palmeiras, ambos já foram nas finais do torneio, mas não conseguiram levantar a taça. Outra novidade é a presença da equipe do Calcita, que irá representar o bairro de mesmo nome.

Já...

...a categoria de base terá seu espaço; e no segundo semestre será realizado por equipes que representarão as escolas municipais de Arcos. A volta do campeonato municipal da categoria de base contará com a realização da LIADE e terá total apoio da administração municipal.