Assalto no Centro de Arcos termina em morte

O suposto latrocínio teria acontecido por volta das 10h30 desta manhã, em joalheria na rua Álvares da Silva. Confira novos detalhes da 241ª Cia PM

Assalto no Centro de Arcos termina em morte

Conforme informações obtidas no local, o assalto teria acontecido por volta das 10h30 desta manhã de quinta-feira (11/04), quando dois indivíduos chegaram de moto, com pelo menos um deles armado.

Após pegarem algunas joias, o dono teria reagido e um dos assaltantes, armado, teria disparado arma de fogo à queima-roupa, no tórax do proprietário. Na sequência, os criminosos fugiram, enquanto a vítima, caiu na calçada em frente ao seu estabelecimento.

Conforme a PM, a polícia segue no encalço dos criminosos, usando veículos e o sistema Olho Vivo.

Confira a nota da 241ª Cia PM/Arcos

ARCOS - Latrocínio

Na manhã de hoje (11), policiais militares foram acionados a comparecer à rua Álvares da Silva, centro de Arcos, onde uma pessoa teria sido baleada por criminosos.

No local, dois funcionários de uma joalheria informaram que dois cidadãos chegaram em uma moto, adentrando ao estabelecimento e anunciando o assalto. Levando-os, juntamente com o proprietário, para o interior da loja. Lá, os criminosos subtraíram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira. De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida os criminosos fugiram na moto, tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito.

O local foi isolado e a perícia técnica acionada.

Dezenas de viaturas da Polícia Militar estão no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial

Agência Local de Comunicação Organizacional do 63º BPM

O Jornal CCO seguirá acompanhando e atualizará esta matéria.