Colisão de caminhão em Arcos

Colisão de caminhão em Arcos
Foto: Corpo Bombeiros de Arcos

Na tarde de quarta-feira, dia 20 de março de 2024, por volta das 14:15 horas, os bombeiros do Posto Avançado de Arcos foram acionados para atender a uma ocorrência de colisão de caminhão nas proximidades do quartel da Polícia Militar, na rua Deusdete Rodrigues de Sousa, no bairro Jardim Bela Vista.

Segundo relatos, o caminhão chocou-se contra um poste da rede elétrica, ocasionando danos significativos tanto ao poste quanto ao veículo, que ficou parcialmente coberto pelos destroços. Felizmente, o motorista, um homem de 52 anos, escapou ileso de ferimentos graves e foi prontamente assistido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As circunstâncias indicam que o condutor pode ter sido vítima de um mal súbito, resultando na perda de controle do veículo e, consequentemente, na colisão com o poste.

Para garantir a segurança do local, os bombeiros presente na cena tomaram medidas adequadas e solicitaram a intervenção da CEMIG para realizar os reparos necessários na rede elétrica afetada.

CBMG