Ex-presidiário é preso em Arcos por descumprir medida protetiva e manter idoso em condições insalubres

Mai 21, 2025 - 15:31
 0
Ex-presidiário é preso em Arcos por descumprir medida protetiva e manter idoso em condições insalubres


Na manhã desta quarta-feira (21/05), após denúncia de maus tratos e tráfico de drogas praticado em uma casa do bairro Vila Boa Vista, policiais militares confirmaram o fato e efetuaram a prisão de um ex-presidiário, de 33 anos, que descumpria a medida protetiva expedida pelo Poder Judiciário a favor de um idoso, de 87 anos.

No local, bastante insalubre, foram encontrados e apreendidos: uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e material usado na embalagem de drogas. 

A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e o autor - com várias passagens pela polícia - seguiu para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as demais medidas legais.

Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos!!! 
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.