Homem que virou um cachorro sai para passear na rua - veja como pessoas e pets reagiram

Homem que virou um cachorro sai para passear na rua - veja como pessoas e pets reagiram
O homem que virou cachorro decidiu passear na rua e filmar as reações das pessoas e demais pets. (Foto: Reprodução YouTube/@I_want_to_be_an_animal)

Você já deve ter visto no noticiário a história sobre um homem japonês que decidiu se tornar um cachorro e comprou uma fantasia realista da raça collie no valor de R$ 67.115,28. Agora, além de vestir a fantasia, ele sai com ela para passear na rua e, olha, a reação das pessoas e cães ao vê-lo são diversas.

O homem conhecido como Toco, que vive no Japão, sempre teve o sonho de se tornar um cachorro.

No ano passado, ele investiu nessa ideia gastando cerca de dois milhões de ienes, mandando fabricar a fantasia em forma de macacão por uma empresa de trajes especiais.


O homem que virou cachorro tinha esse sonho desde criança. (Foto: Reprodução YouTube/@I_want_to_be_an_animal)

Ele é tão fascinado pela ideia que criou um canal no YouTube, onde afirma: 'Este canal trará a você vídeos de um collie tão incomum'. Realmente, é um collie bem diferente!

A conta acumula mais de 30 mil inscritos e na última atualização, feita no dia 21 de julho, Toco sai às ruas para ver as reações das pessoas e dos cães diante de uma fantasia realista de cachorro.

Durante esse passeio, ele realiza muitos truques para chamar a atenção. Quando o primeiro cachorro se aproxima, curioso, e ele se mexe, o pequeno logo se afasta, talvez confuso pela aparência e cheiro pouco comuns.

Desde criança, Toco sonhava em ser um animal. (Foto: Reprodução YouTube/@I_want_to_be_an_animal)


Algumas pessoas também se assustam e se afastam, pois o collie está fora dos padrões convencionais.

No entanto, outras pessoas têm uma reação mais positiva e param para tirar fotos, intrigadas e encantadas com essa ideia criativa.

A todo momento, ele está acompanhado de uma mulher e sua equipe, isso porque ele está participando de uma entrevista de uma emissora de TV alemã, que permitiu que ele utilizasse as imagens.

Essa filmagem já acumula mais de 295 mil visualizações. Toco está famoso!

O homem japonês que virou um cachorro passeando na rua. (Foto: Reprodução YouTube/@I_want_to_be_an_animal)

No ano passado, o japonês disse ao portal de notícias Daily Mail que: “Desde que eu era criança, queria ser um animal. Acho que é uma vontade de transformar”. E parece que ele conseguiu, né?

Já para o tabloide britânico Mirror, ele contou que não se sentia seguro em contar para pessoas próximas sobre o seu desejo, até que tomou coragem. E, como imaginou, todos o acharam estranho.

“Raramente conto aos meus amigos porque tenho medo de que eles pensem que sou estranho”, disse ele. 'Meus amigos e familiares ficaram muito surpresos ao saber que eu me tornei um animal'.

Para seguir Toco nas redes sociais, clique no link: https://www.instagram.com/toco.ev/

Fonte: https://www.amomeupet.org/