Mérito Empresarial 2023: Jornal Correio Centro-Oeste continua na liderança

Mais de três décadas praticando jornalismo de qualidade e com diversidade de conteúdo produzido aqui na Redação

Mérito Empresarial 2023: Jornal Correio Centro-Oeste continua na liderança

Nessa quarta-feira, 9 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Arcos e Câmara de Dirigentes Lojistas ACD/CDL) divulgaram os nomes dos vencedores da 23ª edição do prêmio Mérito Empresarial, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade.

A pesquisa, que considerou 248 categorias ou segmentos de mercado, foi realizada no mês de julho, sob a coordenação da ACE/CDL. Os questionários foram impressos e aplicados por quatro pesquisadores de campo que estiveram em todos os bairros da cidade e também na zona rural. Os associados da ACE/CDL também responderam. No total, foram 450 questionários.  

O Jornal Impresso Correio Centro-Oeste, de circulação semanal aos sábados, foi novamente agraciado, como em todas as edições anteriores. Com circulação há mais de 34 anos, o CCO prioriza a qualidade da informação. As notícias publicadas em nossas páginas impressas e em nosso site chegam até você depois das devidas apurações. É claro que isso é o mínimo a se fazer, mas, tempos de notícias falsas e postagens infundadas em redes sociais, passa a ser relevante. 

Além de noticiar fatos, também produzimos conteúdo diariamente para o site e para o impresso – são reportagens nas editorias de Política, Economia, Segurança Pública, Saúde, Educação, Cultura, Utilidade Pública, Religiosidade e outras.

Ao planejarmos nossas pautas diárias, estamos atentos aos anseios da população. Nos textos produzidos, evidenciamos quais são essas necessidades, na expectativa de que o poder público e a iniciativa privada contribuam para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade. 

Também investimos na produção de reportagens que podem conduzir o leitor na busca do equilíbrio emocional e na prática de boas condutas, para viver bem em família e na sociedade.  São matérias pautadas nos Valores que conduzem à felicidade, mas não a uma felicidade egoísta, tão difundida na pós-modernidade. Esses conteúdos são produzidos a partir de entrevistas com especialistas, que propõem reflexões.  

Tudo isso só é possível graças aos nossos anunciantes, entrevistados e a vocês, leitores. Ex-funcionários, ao longo dessas mais de três décadas de existência do CCO, também deram sua contribuição para o sucesso, a exemplo da saudosa Lena Moreira (em memória). 

A equipe que trabalha na Redação do CCO – Tarcísio Nunes (proprietário e diretor), Nando Noronha e Rita Miranda Santana – agradece pelo reconhecimento da população de Arcos. Somos apaixonados por Jornalismo e estamos aqui à disposição da população, inclusive para sugestões e críticas. Com suas dicas, podemos melhorar sempre.