Modelo Suelen Gervasio dá a luz Nina, suposta filha de Vitão: ‘Não falta mais nada’

Modelo Suelen Gervasio dá a luz Nina, suposta filha de Vitão: ‘Não falta mais nada’

Na madrugada desta quinta-feira (28), Suelen Gervasio anunciou o nascimento da filha, Nina. Segundo a modelo, a filha é fruto de uma relação com Vitão, mas o cantor e o produtor musical Matuto querem realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade da recém-nascida.

Nas redes sociais, Suelen publicou uma foto da barriga e outra com a filha no colo logo em seguida. "Não falta mais nada", disse ela na publicação. Até o momento, Vitão e Matuto ainda não se pronunciaram sobre o nascimento da criança.

Suelen Gervasio afirma que a menina é fruto de uma relação com Vitão, pois, segundo a médica dela, o período de concepção casa com a época em que a modelo se relacionava com o artista. Porém, após o romance com Vitão, ela teve um affair com o produtor musical Matuto. Os dois se uniram e pediram um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança, mas ambos disseram que querem assumir a menina caso ela seja filha de um deles.

Durante a gravidez, a modelo não quis realizar o teste de paternidade por se tratar de um exame invasivo. Ela optou por esperar Nina nascer para fazer o procedimento. Mesmo assim, garante que a bebê é filha de Vitão.

O cantor comprovou que ajudou Suelen financeiramente durante a gravidez ao publicar extratos de transferências bancárias que mandou para a modelo. Em um comunicado, o artista disse que Matuto não colaborou com os gastos porque Suelen teria destruído o estúdio do produtor. Nos meses em que estava grávida, a modelo reclamou diversas vezes  pelo fato de não ter apoio e passar esse período sozinha.

Fonte: TOP FAMOSOS