Motorista do CAPS/Arcos agradece a todos que o socorreram em uma emergência 

Motorista do CAPS/Arcos agradece a todos que o socorreram em uma emergência 
Foto: Jornal CCO

Na tarde de sexta-feira, 22 de março, o CCO recebeu a visita do servidor municipal Antônio Vitor de Sousa, motorista do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em Arcos. Ele veio à Redação trazer uma Nota de agradecimento a todos que o auxiliaram no dia 9 de fevereiro, quando ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Sr. Antônio tem 73 anos. O fato aconteceu no dia 9 de fevereiro, por volta de 9 horas da manhã. Ele estava trabalhando quando se sentiu mal e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal São José, onde foi estabilizado e transferido para atendimento especializado em Formiga e depois Oliveira, ficando internado durante cinco dias.

“Tenho que agradecer por ter vários amigos e amigas, colegas de trabalho, que me socorreram. Não saíram de perto de mim até que eu estivesse em segurança no hospital, para ser medicado”. Ele cita as colegas Hadija e Amanda.

“Os médicos que me atenderam me salvaram. Graças à sabedoria de Deus, me ajudaram muito. Hoje estou recuperando, quase 100%, apesar da minha idade. Agradeço a todos pelas visitas. Minha família foi muito importante. Todos ficaram juntos comigo nesse momento, me ajudando todo o tempo e me apoiando, inclusive meu genro. Todos têm meu eterno carinho e gratidão. Obrigado”.

Sr. Antônio foi submetido ao tratamento necessário e não teve sequelas. Recuperado, está de volta ao trabalho.