Palmeiras prepara uma equipe competitiva

Palmeiras prepara uma equipe competitiva

Se há uma equipe que sempre entra no campeonato municipal de futebol de campo para figurar entre as melhores, esta equipe é o Palmeiras. O time já disputou duas finais e não obteve êxito. Porém, ela tem como grande trunfo sua organização fora das quatro linhas. Desde de 2018, que o Palmeiras não disputa um campeonato de futebol de campo na cidade de Arcos e volta aos gramados para mostrar que seu escrete tem total possibilidade de encarar os adversários e, posteriormente, obter vitórias que possam levar o time a estar entre os melhores e até mesmo disputar o tão almejado título. Sob o comando de Air Bento, o Ita, o ‘Verdão’ terá outros apoiadores fora das quatro linhas e tem praticamente o time voltado para a disputa do campeonato municipal de futebol de campo deste ano. “Vamos formar um time forte e que possa conquistar a taça, que é um desejo de todos envolvidos com Palmeiras” – disse Ita. O presidente do Palmeiras está entusiasmado com a ajuda que tem recebido de algumas pessoas. “No ano passado não disputamos o campeonato municipal devido a um problema de saúde que tive. Porém, neste ano estou contando com alguns colaboradores para que possamos conquistar a taça” – concluiu Ita. Com a volta do Palmeiras ao municipal, podemos acreditar que o torneio terá um brilho a mais.

No...

...mês de fevereiro, poderá acontecer um amistoso entre Sociedade e Associação, no estádio Joaquim Caetano Sobrinho. Este amistoso, que ainda não tem uma data definida, é em comemoração aos 45 anos do Sociedade.

O...

...Sociedade tem como presidente Ademar Aureliano de Medeiros, o ‘Sorriso’, e no seu comando técnico o jovem Danilo que foi considerado o melhor técnico do campeonato municipal do ano passado. Esse jovem promissor pretende continuar brilhando e quem sabe se destacar novamente.

Lembre-se de...

...que campeonato municipal de futebol de campo será disputado por nove equipes: o Ypiranga, Vila, Associação, Sociedade, União Prata, Bela Vista, Palmeiras, Santana e Calcita. Essas equipes serão divididas em três chaves, com três equipes em cada chave, e os melhores de cada chave garantirão vaga para semifinais. O quarto classificado será o melhor segundo colocado nas três chaves.

Outra...

...novidade no futebol de campo de Arcos será a realização do campeonato municipal da categoria de base, a ser disputada pelas escolas da rede municipal de Ensino, com o apoio da administração municipal e organização da LIADE. O municipal de base deverá reunir no mínimo dez equipes e movimentará o futebol da categoria de base, no segundo semestre deste ano.

Quem...

...está realizando um trabalho digno de elogios é o atual presidente da LIADE, Marco Antônio Azevedo, que sempre inova no nosso futebol. Na última semana, teve um curso de arbitragem com a organização da LIADE, e aperfeiçoou os conhecimentos dos nossos nobres árbitros.