Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM

7ª RPM / 63º BPM

Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM

Nos últimos dias foram registradas em Arcos, pela Polícia Militar, ocorrências de estelionato, lesão corporal, atrito verbal, infrações de trânsito, perturbação da tranquilidade e vias de fato e agressão. Dois casos chamaram a atenção no fim de semana.

Pouco depois das 02 horas da madrugada de domingo (26), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência do bairro Pinheiros, onde uma mulher de 44 anos informou que o seu ex-marido, de 60 anos, após perceber conversas dela com outro homem via aparelho celular, veio a quebrar o aparelho e agredi-la com chutes. A vítima apresentava um hematoma no braço direito e foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para realização de exame de corpo de delito e o autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de plantão em Formiga, para elucidação do fato e demais providências a serem tomadas.

Ainda no domingo (26), no início da manhã, militares compareceram a um posto de combustíveis situado no bairro Jardim Bela Vista, onde o frentista, de 32 anos, relatou que pouco depois das 02 horas da madrugada, um homem magro, trajando moletom e usando tênis, chegou ao local e portando uma arma o rendeu e o obrigou a entregar o dinheiro. Foram levados aproximadamente R$ 900,00 e um aparelho celular. Através das filmagens, o cidadão foi identificado, tratando-se de um homem com diversas passagens pela polícia em Arcos e Lagoa da Prata. Foi realizado o rastreamento na tentativa de prisão, mas naquele momento ele não foi localizado. As informações seguiram para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas 

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM