Principais informações sobre a segurança pública na área da 241ª Companhia PM
7ª RPM / 63º BPM

Nos últimos dias foram registradas em Arcos, pela Polícia Militar, ocorrências de estelionato, lesão corporal, atrito verbal, infrações de trânsito, perturbação da tranquilidade e vias de fato e agressão. Dois casos chamaram a atenção no fim de semana.
Pouco depois das 02 horas da madrugada de domingo (26), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência do bairro Pinheiros, onde uma mulher de 44 anos informou que o seu ex-marido, de 60 anos, após perceber conversas dela com outro homem via aparelho celular, veio a quebrar o aparelho e agredi-la com chutes. A vítima apresentava um hematoma no braço direito e foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para realização de exame de corpo de delito e o autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de plantão em Formiga, para elucidação do fato e demais providências a serem tomadas.
Ainda no domingo (26), no início da manhã, militares compareceram a um posto de combustíveis situado no bairro Jardim Bela Vista, onde o frentista, de 32 anos, relatou que pouco depois das 02 horas da madrugada, um homem magro, trajando moletom e usando tênis, chegou ao local e portando uma arma o rendeu e o obrigou a entregar o dinheiro. Foram levados aproximadamente R$ 900,00 e um aparelho celular. Através das filmagens, o cidadão foi identificado, tratando-se de um homem com diversas passagens pela polícia em Arcos e Lagoa da Prata. Foi realizado o rastreamento na tentativa de prisão, mas naquele momento ele não foi localizado. As informações seguiram para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas
Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM