Top of Mind 2024: mais de 100 empresas e profissionais liberais confirmados

Top of Mind 2024: mais de 100 empresas e profissionais  liberais confirmados

Mais de cem empresas e profissionais já confirmaram participação na 14ª Edição do Top of Mind! O evento será realizado no Arcos Clube em 25 de maio, prometendo uma experiência repleta de networking, inspiração e reconhecimento, com impacto positivo no comércio local.
Com o patrocínio de empresas como Franco Imobiliária, Sicoob União Centro-Oeste, Twister, Center X, Rádio Cidade, MG Rolamentos e Expand, e a animação da Banda Giros de Belo Horizonte, além dos serviços de buffet da empresa David Buffet, o Top of Mind celebra a excelência empresarial e fortalece os laços na comunidade empresarial.
O evento destaca líderes e marcas reconhecidos, impulsionando o comércio e a economia local. Com lotação máxima de 500 pessoas, reflete o interesse e a participação ativa da comunidade empresarial.

Social
Nesta edição, o Top of  Mind apoia o IMAR (Instituto Marcelo Flávio Vilela Nunes), uma entidade beneficente sem fins lucrativos que oferece assistência social a famílias necessitadas, atuando nas áreas social e educacional.