Ypiranga superou a Sociedade por 4 a 1 no 'Sub-20" de Arcos

O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 16, no estádio João Vaz Sobrinho. O resultado, por enquanto, classifica Vila e Ypiranga como finalistas.

Ypiranga superou a Sociedade por 4 a 1 no 'Sub-20" de Arcos
Fotos: Wiara Leal (LIADE)

O Ypiranga Esporte Clube superou a Sociedade Esportiva São Vicente, pelo placar de 4 a 1, na tarde deste sábado, 16/09, no estádio João Vaz Sobrinho, pelo Campeonato Municipal 2023 da Categoria de Base Sub-20.

Pelo Ypiranga, os gols foram marcados por: Renato Borges, João Carlos e, duas vezes, por Pedro Henrique. Kellyson descontou para a Sociedade que, na quarta posição e sem mais jogos pelo certame, se despede da competição da Sub-20, em 2023.

Classificação e prognósticos

Com o resultado, o Ypiranga empata em 10 pontos com o Vila, porém, fica em segundo da classificação, por conta do saldo de gols que dá vantagem ao Vila, pelo menos até o presente momento. A Associação, com oito pontos, passa para a terceira posição, ficando fora das finais, até o momento.

Na penúltima partida, o Ypiranga volta a campo. O jogo será contra o Vila Esporte Clube em seu campo, o estádio Juca Pequeno, às 19h30 da próxima terça-feira, 19/09. O time vitorioso neste confronto, com 13 pontos, assumirá a liderança do certame e, em caso de empate,ambos com 11 pontos, o Vila seguirá na liderança pelo saldo de gols.

A última partida, contra o Vila, representa a chance de a Associação disputar as finais, mas somente em caso de vitória. O jogo de número12, acontecerá em sua casa, o estádio Joaquim Caetano Sobrinho, no sábado, 23/09. Enfim, nada está definido com cee rteza, pois, matematicamente, tudo será possível, para a reta final do Sub-20 que promete momentos eletrizantes.

Com informações da LIADE