Incêndios em veículos voltam a acontecer em Arcos

Incêndios em veículos e agressão à idosa foram os destaques do final de semana, na área da 241ª Companhia PM

Incêndios em veículos voltam a acontecer em Arcos

Incêndios

Na manhã de sexta-feira (15), policiais militares compareceram ao bairro Cruzeiro, onde três homens disseram que os seus carros haviam sido incendiados por um cidadão não identificado. Os veículos estavam estacionados em via pública e tiveram danos generalizados pelo fogo. O autor também ateou fogo num loteamento próximo ao Colégio Losango e é suspeito de também ter incendiado uma carreta em via pública. Imagens e demais informações foram colhidas e seguiram junto à ocorrência para a identificação do responsável pelos crimes. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Agressão à idosa

Já no sábado (16), por volta das 20h30, a PM foi acionada a comparecer no bairro Grajaú, onde duas mulheres alegaram que a mãe delas, de 69 anos, que sofre do ‘mal de Alzheimer’, apresentava várias lesões pelo corpo e que o responsável seria o marido, que é pai das solicitantes. Ele tem 79 anos e não estava no local. A vítima havia sido encaminhada ao hospital por ter passado mal instantes atrás. Os militares orientaram as solicitantes sobre as providências a serem tomadas no âmbito judicial.

No período, também foram registradas ocorrências de estelionato, infrações de trânsito, ameaça e uso e consumo de drogas. Ao todo foram cerca de 30 ocorrências no fim de semana em Arcos.

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM