À minha irmã Sol...

À minha irmã Sol...

Nada melhor do que o tempo. Com ele, se aprende o necessário que  explica o inexplicável, e o essencial preenche o vago vazio. Através do tempo, crescemos como verdadeiros seres de luz e saímos dos guetos da nossa pequenez para adentrarmos as alamedas de nossa alma.

Nesse processo, percebemos que a perda de tempo, a exaltação egocêntrica, a vaidade e o se achar por cima são características dos fracos que temem o brilho reluzente dos que valorizam o materialismo e não se preocupam com a dignidade do ser.

Diante de tudo, eis o você : a flor que desabrochou em minha vida e enfeita meu jardim. Diferencial em minha vida... Companheira de sempre e para sempre... Irmã que, mesmo pisando espinhos, sabe sorrir e dizer palavras tão sublimes.

Meu relicário de amizade... Cumplicidade fraterna que não se define... se destaca na fidelidade  de irmã-amiga ou amiga em mim mesma.

Solange, você me completa. Sua vida,  com  a minha, forma uma só pedra preciosa. Em seu jeito de ser, minha querida, a graça e a perfeição de quem ama sem exigir nada em troca.

Hoje, elevo meus olhos a Deus, e peço a Ele que faça chover do céu pétalas de alegrias para colorir este seu dia especial. Parabéns e muitas felicidades.

Eu te amo além da eternidade....“Com todo amor e carinho de sua irmã, Lílian.


Texto escrito pelo nosso querido amigo e professor Geraldo Adriano que traduziu meus sentimentos em belas palavras.