Associação vence novamente a Sociedade, agora por 3 a 1

Foi o sétimo jogo do certame da categoria Sub-20. Na partida de estreia do campeonato a Associação havia vencido a Sociedade por 5 a 2

Associação vence novamente a Sociedade, agora por 3 a 1
Foto: LIADE

A Associação Atlética Arcoense (A.A.A.) foi vencedora da partida de estreia do returno do Campeonato Municipal da Categoria Sub-20 de Arcos 2023, superando a Sociedade Esportiva São Vicente (S.E.S.V.) por 3 a 1.

A Sociedade marcou com Wandrian de Oliveira. João Vitor fez um gol contra favorecendo a Associação.

A Associação marcou dois gols, com Jonatan Correia e Pedro Ivo. Com o gol contra do jogador da Sociadade, o placar final ficou em 3 a 1 para a Associação.

Com este resultado, a Sociedade permance em zero ponto e na última colocação, faltando dois jogos a serem disputados pela equipe na competição.

Com quatro partidas jogadas, duas vitórias e dois empates, a Associação assume a liderança do campeonato, uma vez que Vila, com sete pontos, e Ypiranga, com quatro pontos, só tem três jogos.

Artilheiros

Na ordem geral, os três primeiros são: Breno Oliveira (V.E.C.), com seis gols; Anderson Cassiano  (A.A.A.) com quatro gols; e Saulo Júnior (Y.E.C.), agora, empatado com Pedro Ivo da Associação, com três gols.

Próximo jogo

A oitava partida pelo campeonato da 'Sub-20' será realizada entre Vila e Sociedade, às 19h30, na terça-feira, 05/09, no campo do Vila, o estádio juca Pequeno.

Com informações da LIADE