Francielle Férreira lança seu primeiro livro: Pretexto Amoroso

Francielle é colunista de literatura em seu espaço 'Mística Literária', no portal do Jornal CCO e faz o pré-lançamento de seu primeiro livro

Francielle Férreira lança seu primeiro livro: Pretexto Amoroso
Francielle Férreira, da coluna Mística Literária do Jornal CCO

A obra cuida sobre várias modalidades de dor em um elo poético. Dores e poesias são a combinação perfeita para despertar reflexões profundas sobre os sentimentos mais escondidos na alma. Assim, são levantadas algumas pautas incômodas. As poesias foram construídas para causar um desconforto sobre alguma dor do leitor. O propósito é atingir o emocional das pessoas para que tomem consciência da dor, mas para que assim tenham força para superá-la. Além de também se atentarem para não causarem dor em si mesmas ou em quem está próximo. O odor da dor esconde o sabor do amor.

Sobre a autora

Francielle Férreira destaca o primeiro sobrenome acentuado, pois considera essencial a fé. É natural e residente em Arcos, Minas Gerais. Além de poeta, tem formação em pedagogia e direito e é colunista do jornal Correio Centro Oeste. É participante de várias coletâneas de poemas e contos.

Para adquirir este livro em pré-lançamento, acesse: https://caravanagrupoeditorial.com.br/produto/pretexto-amoroso/

#prélançamento #prévenda #livro #poesia #pretextoamoroso #literatura #caravana #leiamulheres