Grupo 'Natal Solidário' convida para Missa pela Campanha SOS RS

A celebração ocorrerá na Igreja Santo Antônio, na próxima quinta-feira

Grupo 'Natal Solidário' convida para Missa pela Campanha SOS RS

O grupo 'Natal Solidário' que organizou e operacionalizou a campanha de arrecadação de doações para os gaúchos atingidos pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, marcou a celebração da Missa de Ação de Graças pela Campanha SOS-RS e pelas famílias atingidas pela catástrofe.

Conforme o convite, distribuído por aplicativo de mensagens e pelas redes sociais, a Santa Missa será celebrada às 19h30, na Igreja Santo Antônio (Av. José de Souza Borges Júnior, 80 – Bairro Santo Antônio). Conforme o site da paróquia, a celebração das quintas-feiras às 19h30 é nomeada como " Missa da Família".

Naiara, coordenadora do Natal Solidário afirma que a solidariedade mobilizou toda a sociedade, que se prontificou a doar de várias formas. "A profissão de fé de cada um de nós também moveu a campanha SOS RS, porque foi possível nos colocarmos no lugar daquelas famílias e ter empatia pela dor delas". Esse momento de celebração é para agradecer à Deus por reunir forças e pessoas de boa fé para ajudar. E que nossas orações também possam chegar aos desamparados, numa corrente de esperança e ação!"

Ela diz, ainda que a oração também é importante doação para pedir a Deus que amenize o sofrimento das pessoas e lhes dê força para retomarem suas vidas. "Também precisamos agradecer a Deus por ter nos permitido realizar a campanha e poder contar com a solidariedade da população arcoense e de cidades vizinhas" - diz a coordenadora.