Mensagens de Denilson e ‘Baiano’ movimentaram as redes sociais de Arcos, no final de semana

Denilson Teixeira publicou vídeo com críticas ao atual prefeito na sexta-feira à noite e ‘Baiano’ respondeu em postagem no sábado

Mensagens de Denilson e ‘Baiano’ movimentaram as redes sociais de Arcos, no final de semana

Denilson gravou vídeo para esclarecer sobre um questionamento que, segundo ele, as pessoas fazem sobre a ação do senador Rodrigo Pacheco, presidente o Senado Federal, com quem Denilson trabalha desde 2021, em benefício de Arcos.

Além de falar de suas ações, ele relatou sobre os recursos já destinados pelo senador Rodrigo Pacheco para Arcos. Afirmou que foram R$ 1,6 milhão destinados à área da Saúde e em recapeamento e asfalto.

Ele ainda creditou ao trabalho do senador Rodrigo Pacheco outras obras e ações realizadas em Arcos, enquanto Denilson era prefeito da cidade, tais como: reformas em três postos de saúde e em todas as escolas municipais, instalação do posto avançado do Corpo de Bombeiros e SAMU, além de reforma no Poliesportivo e a instalação de grades de proteção de segurança ao longo da avenida Sanitária.


Câmara de Vereadores

Denilson afirma: “A Câmara de Arcos vai receber do Senado Federal, através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), a instalação de painel eletrônico, digitalização de todos os documentos, projetos, resoluções. A Câmara vai passar a ter o Selo de Câmara Verde, portal modelo, cursos, oficinas, e-mail legislativo.

Denilson encerra o vídeo afirmando que Arcos perdeu recursos porque o atual prefeito não respondeu mensagens dele. Este teria sido o caso de R$ 1 milhão, destinados pelo senador Pacheco, que seriam destinados ao Lar Pousada dos Berto, à APAE e à Santa Casa de Arcos, em julho de 2022. 

No vídeo, ele afirmou que 90% dos valores dependem de alinhamento com a prefeitura e esclareceu ao CCO que se referem aos valores destinados a entidades que precisam de apoio da Administração Municipal e, geralmente, são repassados para a Prefeitura e, depois, transferidos para as entidades mediante convênio.


Prefeito Claudenir responde

Claudenir de Melo respondeu ao  assessor do presidente do Senado Federal, seu antecessor na prefeitura, dizendo que Denilson poderia ter passado as verbas diretamente à conta da APAE e ao Lar Pousada dos Berto, assim como, o deputado estadual Antônio  Carlos Arantes já teria feito em outras ocasiões e afirmou que deputados e senadores não precisam da prefeitura para repassar recursos.

Relatou também que a energia fotovoltaica já teria sido instalada no Lar Pousada dos Berto, numa ação do deputado Arantes junto ao governador Romeu Zema.

Baiano alega que Denilson deveria ter procurado o prefeito e fez críticas à sua postura de outras pessoas que estariam criticando sua administração.

O prefeito Claudenir também criticou seu antecessor pelo fechamento do Lactário e afirmou que assumiu a Prefeitura e, em parceria com a Santa Casa e Câmara de Vereadores, em pouco tempo montou e equipou o hospital com 10 leitos de CTI, enfermaria, e ambulatório para tratar os pacientes de covid de Arcos, Iguatama, Bambuí, Campo Belo, Belo Horizonte. 

A seguir, link para reproduzir o vídeo do ex-prefeito de Arcos, assessor do presidente do Senado Federal, Denilson Teixeira.

Confira na íntegra a resposta publicada pelo prefeito Claudenir José de Melo

"Apareceu a margarida olê, olê, olá ...

Esse senhor adora viajar!!

Mas, agora viajou na maionese. 

Passou mensagens de verbas!!!

Deveria é passar pix na conta da APAE e Asilo. 

Deputado Antônio Carlos Arantes passou verbas direto para a APAE e Asilo. 

Deputados e Senadores não precisam de Prefeitura para repassar recursos. 

Inclusive a energia fotovoltaica do asilo está instalada.

A propósito a Prefeitura esse ano está repassando cerca de 1 milhão para a APAE. 

Que bom seria se as coisas fossem resolvidas por mensagens de celular. 

Se quisesse ajudar Arcos teria procurado o Prefeito de Arcos. 

Aliás ganha muito bem pra isso. Ano passado ganhava quase o dobro do Prefeito e umas 20 vezes o salário de vereador de Arcos. 

Esse senhor nunca perde. 

Em 2016 ganhou as eleições. Beleza!

Terceirizou o mandado para um dublê de prefeito ( uma mala sem alça ) e ...

Chick que é!

PASSAPORTE em dia. 

Viajou, e...

Viajou, e...

Viajou...

Até pra fora do país. 

Estados Unidos e tem gente que diz que foi até para Europa, MAGNATA, hein.

Beleza! Tudo bem.

Em 2020 deu ruim.

Disputou as eleições. 

E não ganhou.

Sem problema. 

Legal!

Arrumou uma bocada em Brasília. Mais de 20 mil por mês.

Sumiu, desapareceu, escafedeu - se ...

Esqueceu de despachar a bagagem (deixou aqui uma mala sem alça, que fica fazendo vídeos falando mal e desfazendo de nossa cidade e de nossa gente)

E num é que voltou, agora, às vésperas das eleições municipais. 

Voltou do mesmo jeitinho.

Num mudô nadica de nada.

A mesma arrogância, a mesma metideza, o mesmo olhar de superioridade.

Terno e gravata impecável. 

Na lapela um dourado brioche (sic)

Quem não te conhece, que te compre. 

Durante a pandemia estava esse senhor fazendo cerca em volta da Avenida Sanitária, fazendo ponte do lado de outra ponte, Lactário fechado, o povo sem o pãozinho e o leitinho do Lactário. 

Nossa gente precisando de CTI e ele + ex - politiqueiros da Santa Casa fazendo lives eleitoreiras. 

Aqui não pica pau. 

Aqui é aroeira. 

Prefeito Baiano assumiu a Prefeitura e em parceria com a Santa Casa, Câmara de Vereadores, em pouco tempo montou e equipou o HOSPITAL DE CAMPANHA com 10 LEITOS DE CTI + ENFERMARIA + AMBULATÓRIO para tratar os pacientes de covid de Arcos, Iguatama, Bambuí, Campo Belo, BH e de quem precisasse. 

Já que esse senhor está rodeando por aqui...

Faça - nos um favor. 

Leve embora a mala sem alça 

que você trouxe pra cá

e quando foi pra Brasília 

Você esqueceu de levá (sic).

A população certamente lhe será muito grata. 

Na certeza da reivindicação ser prontamente atendida.

Antecipamos os nossos protestos de estima e gratidão".