Ypiranga vence o Vila e está na final do campeonato Sub-20 de Arcos

A equipe do Ypiranga venceu o Vila por 4 a 3 e confirmou sua presença na etapa final do Campeonato Municipal 2023 da categoria Sub-20

Ypiranga vence o Vila e está na final  do campeonato Sub-20 de Arcos

Encerrando sua participação na fase classificatória, o Ypiranga Esporte Clube superou o Vila Esporte Clube, no estádio Juca Pequeno, ontem à noite, pelo campeonato da categoria Sub-20 de Arcos.

Pelo Ypiranga, marcaram: Pedro Silva, Miguel Augusto, Saulo Cesar e João Vitor

Para o Vila, descontaram: Breno Oliveira, Caio Batista e Luiz Felipe

Com o resultado, o Ypiranga soma 13 pontos e está em 1º lugar. Já o Vila Esporte Clube, com 10 pontos, está em segunda colocação e, para manter-se nas finais, .precisa, no mínimo, empatar com a Associação Atlética Arcoense. Vila e Associação jogam no próximo sábado 23, no estádio Joaquim Caetano Sobrinho

Se a Vila vencer no último jogo, reassumirá o primeiro lugar, em virtude do saldo de gols. Mas, se empatar, disputará as finais como 2º lugar. O primeiro lugar garante a segunda partida da final em seu estádio.

A Associação precisa vencer o Vila para assumir a segunda posição e classificar-se para a fase final. Desde o início do certame, a Associação apresentou-se como uma equipe competitiva, empatando com o Vila e com o Ypiranga, no primeiro turno, Certamente virá para o jogo buscando a vitória com muito esforço.