Formandas dedicam diploma a vendedor que dava comida quando não tinham dinheiro para comer

O seu Pilink dava salgados de graça para matar a fome das alunas antes das aulas e elas o homenagearam na formatura

Formandas dedicam diploma a vendedor que dava comida quando não tinham dinheiro para comer

Reconhecimento e gratidão! Duas jovens recém-formadas fizeram questão de dedicar o diploma que conquistaram a um vendedor de salgados que as ajudou quando elas não tinham dinheiro para comer, enquanto estudavam no colégio.

O nome dele é Don Rafael Villacob, chamado carinhosamente pelos alunos de Pilink. O homem conquistou o apreço e a gratidão das jovens. Ele sabia que as estudantes saíam de casa sem café da manhã e não tinham dinheiro para pagá-lo. Mas para incentivá-las a estudar, ele dava salgadinhos de graça.

“Obrigado ‘Pilinki’ por ajudar muitos jovens desta instituição a tornarem o seu sonho possível, contando com o seu apoio em nos dar os salgadinhos para que não sentíssemos fome nas aulas”, agradeceram as meninas.

Incentivo

As alunas recém-formadas da escola Mariscal de Sucre de Sampués entregaram o diploma a Pilinki admitindo que foi ‘Don Rafael’ quem sempre as motivou a continuar os estudos até o fim.

Essa história de gratidão, empatia e solidariedade aconteceu na Colômbia e logo repercutiu nas redes sociais.

O gesto de agradecimento das alunas do ensino médio despertou a admiração dos internautas.

Elas foram duplamente parabenizadas: pela formatura e pela homenagem que fizeram ao comerciante gente boa!

Lindo demais!

As alunas recém-formadas da escola Mariscal de Sucre de Sampués entregaram o diploma ao vendedor. Foto: Reprodução/Internet

“Obrigado ‘Pilinki’ por ajudar muitos jovens desta instituição a tornarem o seu sonho possível”, disseram as alunas. Foto: Reprodução/Internet

 

Com informações de Upsol - 19 de dezembro de 2022 - Por Jéssica Souza, em Só Notícia Boa

 

Espalhe notícia boa!