Agressão, lesão corporal e motociclista sem habilitação são os destaques na área de Segurança Pública em Arcos

Principais ocorrências do final de semana na área da 241ª Companhia PM (ARCOS)

Agressão, lesão corporal e motociclista sem habilitação são os destaques na área de Segurança Pública em Arcos
Foto: Arquivo Jornal CCO

Drogado tenta agredir irmã e é agredido

Ainda na sexta (29), a PM foi acionada a comparecer no bairro Esperança 2, onde um cidadão de 31 anos, usuário de drogas, havia adentrado na casa da irmã e transtornado, tentou agredi-la. Para defendê-la, o companheiro dela, de 30 anos, partiu para cima do autor e utilizando um podão de jardinagem, desferiu alguns golpes nele, causando cortes no braço e mãos. O responsável pela agressão foi preso em flagrante e conduzido para o registro da ocorrência. O homem ferido foi encaminhado ao hospital para ser medicado.

Lesão corporal

Já no sábado (30), às 11 horas, militares foram solicitados no bairro Nova Morada 2, onde uma mulher informou que o seu filho, de 34 anos, teria sido levado ao hospital de pronto atendimento depois de ser agredido por um homem que havia entrado em atrito com ele no dia anterior. Houve a identificação do autor e eles deverão responder pelo crime de lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao hospital de Formiga, embora não apresentasse risco de morte.

Motociclista sem habilitação

No início noite de sexta-feira (29), um homem de 20 anos foi preso por direção perigosa de veículo. Ele foi avistado pelos militares conduzindo uma motocicleta pelas ruas do bairro Floresta em total desrespeito às leis de trânsito. Houve o acompanhamento da viatura e o autor foi abordado no bairro Cruzeiro, depois de praticar malabarismo e transitar com a moto em apenas uma roda, empinando várias vezes em frente à escola municipal Dorvina Teixeira Arantes. Infrator não possui carteira de habilitação e foi conduzido para as demais providências legais. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

No período também foram registradas ocorrências de encontro de cadáver, estelionato, infrações de trânsito, atrito verbal, ameaça e uso e consumo de drogas. Ao todo foram 26 ocorrências no fim de semana em Arcos.

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM