Mérito Empresarial: foram entregues 162 certificados na Casa de Cultura de Arcos

A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada na noite de ontem (17)

Mérito Empresarial: foram entregues 162 certificados na Casa de Cultura de Arcos
Foto: Juvenil Nascimento

Ontem, 17, foi a noite de entrega dos certificados aos vencedores do Mérito Empresarial nas 248 categorias pesquisadas pela Associação Comercial e Empresarial e Clube dos Dirigentes Lojistas da Arcos.

Vencedores receberam seus certificados (foto: Juvenil Nascimento)

Antes da cerimônia, Ivan Fontes, presidente da ACE/CDL falou ao Jornal CCO sobre o significado da cerimônia. “Para nós da ACE/CDL a entrega dos certificados do Mérito Empresarial é um dos eventos mais importantes para a entidade. É um dos eventos mais importantes da cidade”. Ele detalhou que é o resultado de uma pesquisa feitas junto à população arcoense, pela qual foram eleitos os melhores de Arcos. Segundo o presidente, é o reconhecimento e a coroação dos bons serviços prestados à população. “Quero parabenizar a equipe do jornal CCO  pelo prêmio conquistado, o Mérito Empresarial 2023, com o Jornal Correio Centro Oeste".

Ivan Fontes: Presidente da ACE/CDL

O Jornal CCO venceu o prêmio Mérito Empresarial em todas as suas edições.

Ivan esclareceu: “Hoje está sendo entregue o certificado de melhor Empresário do Ano e o Mérito Empresarial aos vencedores em cada segmento”. O presidente ainda destacou que não há qualquer pagamento, pois o certificado é o resultado da pesquisa com a aplicação de 450 questionários em toda da cidade, numa amostragem de 1% da população de cada bairro e zone rural. 

Festa da Premiação

A Festa da Premiação que acontecerá na noite do próximo dia 23 de setembro será por adesão, sendo cobrada a participação e todo o valor arrecadado será revertido para a própria festa. “Eu acredito que esta será uma das melhores festas que já realizei em todos Méritos Empresariais”. Ivan conclui sua gestão no final deste ano. A festa será realizada a partir das 9 horas da noite do dia 23 de setembro, no Olimpia.

Certificados

Compareceram 162 vencedores das diversas categorias, tendo algumas empresas conquistado o reconhecimento dos arcoenses em mais de uma categoria. Mas, o destaque da cerimônia ficou por conta do Certificado de Empresário do Ano entregue ao vencedor Luiz Vicente da Costa, proprietário de Rede do Campo Império Rural.

Luiz Vicente da Costa conversou com o Jornal CCO, antes da solenidade: “É uma fase muito importante na nossa vida. Considero de uma importância muito grande para nós que trabalhamos e enfrentamos mercados difíceis e situação política”. Por isso, segundo ele, é necessário agradecer e dizer da felicidade e da honra ao receber o título e assumir a responsabilidade que vêm com este reconhecimento.

Ao final, foi servido um coquetel aos participantes.

Coquetel de confraternização (foto: Jornal CCO)

A ACE/CDL esclarece que aqueles que não compareceram à cerimônia poderão retirar seu certificado na sede da entidade ou um portador da entidade levará o certificado ao agraciado.