Vende-se Apartamento

Projeto ‘Karatê para todos’ continua contribuindo com o esporte arcoense

Publicado em: 25 de outubro de 2015 às 08h48
Coluna Esporte
Projeto ‘Karatê para todos’ continua  contribuindo com o esporte arcoense

Professor Ideraldo Luiz, Faixa preta, 4º Dan, formado na Federação Mineira de karatê (FMK)

ALÔ, ARCOS! Desde o ano de 2013 foi implantado na cidade o “Projeto Karatê para Todos”, que tem contribuído para inclusão de crianças e adolescentes que praticam este esporte. Atualmente as aulas são ministradas pelo professor e Faixa Preta Ideraldo Luiz, que tem mais de 30 alunos. “Este projeto acrescentou no esporte de Arcos e temos atletas que conquistaram medalhas em torneios nacionais, isto valoriza todo o trabalho elaborado”, disse Ideraldo em tom de entusiasmo. Contando com total apoio da atual Administração Municipal, as aulas do “Projeto Karatê para Todos” acontecem no Complexo Poliesportivo às terças e quintas-feiras, nos horários de 8h30 e 13h, e não tem cobrança de mensalidade. “Temos como maior propósito é integrar os jovens no caminho do esporte e contando com esse apoio da Administração municipal temos obtido sucesso”, concluiu Ideraldo Luiz. Portanto, quem se interessar em integrar esta equipe campeã é só entrar em contato no telefone (37) 9813-3786 e terá informações precisas com o professor Ideraldo.

 

No...

...campeonato municipal, o Associação conseguiu se reabilitar da derrota que tinha sofrido frente ao Vila e venceu o Cazanga por 4 a 2. Ainda mantém vivo o sonho de se classificar entre os quatro semifinalistas do torneio.

 

Já...

...o Cazanga, mesmo depois dessa derrota continua vivo. Com 9 pontos é um dos favoritos a chegar à semifinal do municipal e tem uma equipe muito disciplinada taticamente.

 

O...

...Vila venceu o Palmeiras por 2 a 0 e agora é o segundo colocado na categoria titular. O ‘Verdão’ venceu seus dois últimos jogos e entrou na briga por uma vaga no G4 do municipal.

 

Enquanto...

...o Palmeiras caiu para a quinta colocação e nos seus dois últimos jogos terá que vencer. Ou seja, o Palmeiras encara o Associação (01/11) e o Social (07/11), sem direito a derrota, e torce contra seus adversários na ponta de cima da tabela.

 

Na...

...categoria aspirante o destaque continua sendo o Ypiranga, que lidera, e o Alvorada, que está na segunda colocação.Mas o maior destaque desta categoria aspirante é quantidade de gols marcados: 91 gols em 20 jogos, com uma média de 4,5 por partida.

 

Referente...

...à categoria titular, os números são mais modestos e temos um montante de 77 gols marcados em 20 jogos, com a média de 3,8 por jogo.

 

Os...

...artilheiros em suas devidas categorias são os seguintes: na categoria aspirante é o jogador Artur, do Associação, com 6 gols computados; e na categoria titular, quem continua brilhando na artilharia é o atacante Paulinho, do Social, com 10 gols computados.

 

Campeonato Municipal

 

5ª Rodada

Ypiranga 3 x 0 Social

Alvorada 0 x 0 Santana

Cazanga 2 x 4 Associação

Vila 2 x 0 Palmeiras

 

6ª Rodada

Ontem-Santana x Cazanga

Hoje-Estádio João Vaz Sobrinho

Social x Alvorada

Dia 31/10-Estádio Juca Pequeno

Vila x Ypiranga

Dia 1º/11-Estádio João Vaz Sobrinho

Palmeiras x Associação

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br