Vende-se Apartamento

Ypiranga e Social abrem antepenúltima rodada do Campeonato Municipal

Publicado em: 11 de outubro de 2015 às 08h00
Coluna Esporte
Ypiranga e Social  abrem antepenúltima  rodada do Campeonato Municipal

Os irmãos Marcone e ‘Nem’ são uma das atrações do Ypiranga nesta tarde

ALÔ, ARCOS! No ano de 2009, o Ypiranga e Social entravam em campo para disputar a semifinal do Municipal e o Social conseguiu se classificar para a grande final e depois sagrou-se campeão invicto em uma campanha histórica. Nesta tarde, o estádio João Vaz Sobrinho receberá as equipes do Ypiranga e Social em situação oposta, pois o Ypiranga lidera o Municipal com 9 pontos, em 12 disputados, e o Social computou 4 pontos em 12 pontos que disputou e ostenta a sexta colocação no torneio. Em caso de uma vitória ypiranguista os ‘azuis’ mantêm a liderança e ainda garantem  vaga na semifinal desta edição do nosso Municipal. Já o Social, que na última rodada venceu o Santana por 5 a 1, voltando a respirar no campeonato, tem a obrigação de vencer para ainda sonhar com sua possível classificação. O confronto entre os aspirantes tem início às 14h15 e os titulares às 16h15 com ingresso a preço único de 5 reais.

 

Complicada...

...a situação do Alvorada que chega na antepenúltima rodada do Municipal com a obrigação de vencer seus três últimos jogos para não cair para a segunda divisão do Municipal de 2016.

 

Tendo...

...como seus próximos adversários o Santana, sendo que este embate acontece amanhã, no estádio Juca Pequeno (Campo do Vila), depois encara o Social no dia 25 de outubro e finaliza  enfrentando o Ypiranga em 15 de novembro.

 

Sempre...

...é bom lembrar que o Alvorada conquistou o Municipal nos anos de 2004 e 2006 e foi vice em 2005 e 2008 e tem uma torcida que sempre incentiva a equipe.

 

Na...

...verdade, em caso de uma nova derrota do Alvorada, na tarde de amanhã, no estádio Juca Pequeno, frente ao Santana, o Alvorada praticamente decreta seu rebaixamento. Este jogo está marcado para o início entre os aspirantes às 14h15 e titulares às 16h15.

 

Portanto...

...os times que disputam o Municipal  chegam a esta rodada podendo mostrar quem realmente tem intenção de disputar o tão almejado título e quem lutará contra o rebaixamento.

 

Ontem...

...aconteceu o clássico entre o Associação e Vila, no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, e, provavelmente, foi um grande jogo, pois ambos tinha como obrigação obter uma vitória.

 

Campeonato Municipal

 

5ª rodada

Hoje-Estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga)

Ypiranga x Social

 

Amanhã-Estádio Juca Pequeno (Campo do Vila)

Alvorada x Santana

 

Dia 17/10-Estádio Joaquim Caetano Sobrinho

(Campo do Associação)

Cazanga x Associação

 

Dia 18/10-Estádio Juca Pequeno (Campo do Vila)

Vila x Palmeiras

 

*Aspirante às 14h15 e titulares às 16h15

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br