Vende-se Apartamento

‘Bia Variedades’, no Olaria, é o novo correspondente cooperativo Sicoob União Centro Oeste

Publicada em: 07 de março de 2016 às 09h58
Geral

(Matéria Publicada pelo Jornal CCO em 06/03/2016)

 

Moradores dos bairros Olaria e adjacentes (Nova Morada I e II e Alvorada) não precisam mais ir ao centro da cidade realizar pequenas operações financeiras. Na última quarta-feira (2), a loja Bia Variedades, situada na avenida Progresso, onde são comercializados materiais escolares, bijuterias, objetos de decoração e vários outros itens, voltou a ser Correspondente Cooperativo Sicoob União Centro Oeste, serviço que já ofereceu em 2012.

 

Além de pagar contas, inclusive IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores), os clientes podem fazer saques e depósitos com limite de até mil reais.

 

Com 16 anos de existência, a loja Bia Variedades é localizada em um ponto estratégico do bairro, nas proximidades da igreja Santa Terezinha e da escola municipal ‘Olinda Veloso’. A proprietária, Maria Auxiliadora Campos Silva, conquistou a confiança da comunidade e da equipe do Sicoob União Centro Oeste. Ela comenta que os serviços prestados, como Correspondente, são muito importantes para moradores desses bairros. “O pessoal elogia muito, principalmente as pessoas mais idosas, porque não têm que ficar enfrentado fila, não têm que ir ao centro. Elas vêm e têm aquela confiança com a gente”, ressalta.

 

O horário de funcionamento da Bia Variedades é de 8 às 18 horas, de segunda a sexta, e de 8 ao meio-dia aos sábados.

 

 

 Cooperativa já tem 4 correspondentes cooperativos  em Arcos

 

Segundo o presidente do Sicoob União Centro Oeste, Flávio Vaz de Lima, Bia Variedades é o quarto correspondente da cooperativa em Arcos. Tem um na Farmácia do Vicente, no bairro Jardim Bela Vista; um na ‘Loja da Loça’, na comunidade da Ilha; um na Start Games, ao lado da agência do Sicoob União Centro Oeste, no centro da cidade.

Com relação ao mais novo Correspondente, Bia Variedades, Flávio destaca que o crescimento do bairro Olaria é um dos motivos para a escolha. “É um bairro promissor, e o Correspondente soma à comunidade. É um bairro que tem crescido, tem muita conta pra ser paga aqui. Acredito que vai ser um sucesso”, conclui.