Natal 2017

Hoje teremos a definição dos semifinalistas da Copa Arcos

Publicado em: 22 de maio de 2017 às 11h22
Coluna Esporte
Hoje teremos a definição dos semifinalistas da Copa Arcos

Os jogadores ficaram tensos durante os primeiros jogos das quartas de final da Copa Arcos

(Publicada pelo Jornal CCO impresso em 20-05-2017)

ALÔ, ARCOS! A Copa Arcos começa a definir os quatro melhores deste ano, e em breve conheceremos os finalistas. O torneio começou com 16 equipes que foram divididas em quatro chaves de quatro equipes, depois se classificaram as duas melhores de cada chave e agora disputam as quartas de final em jogos de mata-mata.
Na abertura das quartas de final tivemos jogos cheios de alternância e resultados sempre apertados. O Associação de Iguatama, que terminou a primeira fase na primeira colocação, venceu o Social, que ficou na oitava vaga, pelo placar de 3 a 2. Agora, os iguatamenses podem empatar no tempo normal para se garantirem na semifinal. No segundo embate das quartas de final, o Palmeiras, que ficou em quarto lugar na fase preliminar, venceu o Santana, que foi o quinto, por 2 a 1. Agora os ‘verdes’ jogam pelo empate. Com uma bela atuação do atacante Nem, que inclusive marcou dois gols, o Ypiranga derrotou o Bela Vista por 3 a 1, e agora pode sofrer uma derrota pelo placar de um gol, e mesmo assim se garante na semifinal. Já o Cazanga, do ótimo arqueiro Edvaldo, foi impiedoso e venceu o Associação por 2 a 1, em pleno estádio Joaquim Caetano Sobrinho. Ontem tivemos os últimos jogos da quartas de final no estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga). No primeiro embate, o Associação enfrentou o Cazanga, sendo que os alvinegros tinham a obrigação de vencer. Depois, o Ypiranga recebeu a visita do Bela Vista,  com os ypiranguistas podendo sofrer uma derrota de até por um gol de diferença e que mesmo assim se garantiria nas semifinais. Hoje, no mesmo estádio, às 14h30, o  Santana encara o Palmeiras. Os ‘verdes’ têm a vantagem do empate. Depois o Social tentará vencer o invicto Associação de Iguatama e continuar sonhando com o título. Lembrando que todos os jogos deste fim de semana acontecem no estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga), com ingresso a preço único de R$ 5 reais.

 

Copa Arcos

(Quartas de final)

Jogos de ida
Social 2 x 3 AEI
Santana 1 x 2 Palmeiras
Bela Vista 1 x 3 Ypiranga
Cazanga 2 x 1 Associaçã

Jogos de volta


Ontem- Estádio João Vaz Sobrinho
(Campo do Ypiranga)
Associação x Cazanga
Ypiranga x Bela Vista


Hoje- Estádio João Vaz Sobrinho
14h30- Santana x Palmeiras
16h30- AEI x Social

 

Campeonato Municipal da Categoria de Base

 

Ontem o Social e Vila abriram a última rodada da primeira fase do “charmoso” Municipal da Categoria de Base. No próximo sábado o Ypiranga e Associação fecham a fase preliminar e o clássico será realizado no estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga), com os jogos começando às 8h. O torneio começa a definir seus classificados para a grande final.
Na categoria Mirim (2006/2007), o Vila lidera com 11 pontos. Em segundo lugar está o Social e o Associação, com 8 pontos, e os três estão na disputa das duas vagas. No Pré-infantil (2004/2005), o Associação está praticamente garantido, com 11 pontos, e o Ypiranga (que computa 7 pontos) e Vila (com 6 pontos) disputando a segunda vaga. Já na categoria Infantil (2002/2003), o Vila com 9 pontos e o Ypiranga com 6 pontos irão realizar a final.

 

Última rodada da 1ª fase


Ontem - estádio Ronaldinho
Social x Vila


Dia 27/05- Estádio João Vaz Sobrinho
Ypiranga x Associação

Os jogos têm início às 8h, com entrada franca.

 

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br