Mérito Empresarial

Governo Municipal lança programa ''Gestão Moderna''

Publicada em: 05 de junho de 2017 às 08h38
Política

O Governo Municipal em parceria com o Instituto Aquila lançou na noite desta quinta-feira (1°) na Câmara de Vereadores o Programa Gestão Moderna, que visa tornar Arcos referência no cenário mineiro. O evento ocorreu através de audiência pública.

Durante a solenidade esteve presente o prefeito Denílson Teixeira, vereadores, secretários municipais, servidores e representantes do município. O programa visa modernizar a administração pública através de planejamento, ações arrojadas e dinâmicas, buscando assim transformar as estruturas administrativas e burocráticas em estruturas mais flexíveis e empreendedoras.

Além disso, o programa também incentiva a capacitar os gestores para que os mesmos adotem padrões e instrumentos de gestão mais desenvolvidos. O que significa mais eficiência e melhoria na qualidade do serviço público prestado. O objetivo por fim, é prestar o melhor serviço ao menor custo e reduzir ao máximo o desperdício. Segundo o prefeito Denílson Teixeira, o projeto será de grande importância para o município e essencial para que sejam adotadas medidas eficazes para que Arcos seja referência em gestão pública.

“Queremos tornar Arcos a melhor cidade de Minas Gerais e estamos trabalhando muito para que isso aconteça, o diagnóstico feito pelo instituto trouxe a certeza de que há muita coisa a ser feita, portanto, estamos determinados a buscar soluções através desta análise a fim de consertar e aprimorar nossa gestão. O lançamento do Programa Gestão Moderna tornará a administração mais eficiente, a fim de que haja excelência nos serviços prestados, com processos mais ágeis e servidores mais qualificados, será de grande valia para o futuro de nossa cidade", finalizou.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos