Mérito Empresarial
ENTREGA DOS TROFÉUS

Top of Mind 2016 aponta que a Center Calçados é a marca mais lembrada pela população de Arcos

Publicada em: 22 de maio de 2016 às 00h30
Geral
Arcos

Crédito: Juvenil Nascimento

Top of Mind 2016 aponta que a Center Calçados é a marca mais lembrada pela população de Arcos

Os empresários Maria Lúcia e Paulo recebem a premiação

“É uma surpresa enorme esta premiação. Estamos no mercado há 31 anos, nos esforçando por fazer o melhor pelos nossos clientes e, hoje, este título muito nos deixa muito felizes”, foi assim que descreveu a empresária Maria Lúcia Costa Leme a satisfação de receber o título de Top das Tops. De acordo com a população de Arcos, a Center Calçados é este ano a marca mais lembrada da cidade. Ela e mais de cem profissionais liberais e empresários receberam na noite deste sábado (21) os troféus do Top of Mind Arcos 2016, em um evento no Arcos Clube.

A festa é a condecoração pelo trabalho sério que os indicados pelos arcoenses realizaram no decorrer do ano. Em janeiro passado, a empresa CP2 mandou pesquisadores para Arcos, que realizaram entrevistas na cidade. O resultado delas foi compilado e chegou-se aos nomes mais populares nas mentes dos consumidores locais.

Sobre a seriedade da premiação, o senhor Fernando Faria (considerado o analista político Top of Mind de Arcos) comentou: “A pesquisa foi feita e nos mostra que é uma premiação séria, apresentando as pessoas que se destacam no cenário arcoense e ajudam a cidade a crescer”.

A organização cuidou de cada detalhe para que esta festa fosse inesquecível. Quando chegavam ao Arcos Clube, os convidados eram recebidos com música clássica, tocada pelo grupo “N P Cerimoniais”.

No Salão Nobre do Arcos Clube, além da entrega dos troféus, houve show com a banda Phásis e buffet servido pela Beth Festas.

Destaque para a presença ilustre da miss Minas Gerais, Stefany Zanelli, e a apresentação da bailarina Geovana Dias da Cunha, do Instituto de Dança Noara Gomes, que fez uma releitura do clássico “A Bela e a Fera”. 

A idealização do evento ficou a cargo do empresário Tarcísio Nunes (jornal Correio Centro Oeste) e do publicitário Nilo Sérgio Amorim.