Vende-se Apartamento

Municipal mostra jogos complicados na abertura da segunda rodada

Publicado em: 25 de setembro de 2017 às 09h19
Coluna Esporte

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 23/09/2017) - Edição 1915

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! No último final de semana tivemos a abertura da segunda rodada do disputadíssimo campeonato municipal da cidade de Arcos. O municipal deste ano está simplesmente “sensacional” no que se refere ao equilíbrio dentro das quatro linhas. Até o presente momento não se pode apontar uma equipe como a grande favorita, e tudo pode acontecer.

No último sábado, 16, o estádio João Vaz Sobrinho foi o palco da abertura da segunda rodada  do municipal. Na partida envolvendo a categoria aspirante, o Palmeiras se recuperou da derrota que sofreu no primeiro jogo contra o Cazanga e venceu fácil a equipe do Social, pelo acachapante placar de 5 a 2. Nesse jogo, quem entrou - mesmo com o placar desfavorável na etapa final  - e infernizou a defesa do Palmeiras foi o atacante Renatinho, que com dribles fáceis foi a atração durante o pouco tempo que esteve em campo.

Na categoria titular, o Palmeiras venceu o Social por 2 a 1, e voltou a respirar no torneio. Os gols do Palmeiras foram dos jogadores Baiano e Bruno Bolacha. Do Social, o gol foi de Bikanka. O Social, que tem uma equipe forte, está em uma situação complicada, afinal, realizou dois jogos e foi derrotado em ambos.

No último domingo, 17, o estádio Joaquim Caetano Sobrinho recebeu o confronto entre o Bela Vista e o Associação, sendo que na categoria aspirantes o Associação conquistou uma vitória por 3 a 1. Na categoria titular, o Associação abriu o placar ainda  no primeiro tempo, com um gol de Elimar. Parecia que iria vencer com facilidade, mas o Bela Vista mostrou força de reação e conseguiu chegar ao empate com um golaço de Hiago Baloteli.

Neste final de semana tem o encerramento da segunda rodada e nesta tarde o Cazanga joga contra o Santana. A categoria aspirante tem início às 14h30 e os titulares, às 16h30, no estádio João Vaz Sobrinho. Amanhã, também no estádio João Vaz Sobrinho, tem o embate entre  União e Ypiranga, seguindo os horários de 14h30 na categoria aspirante  e 16h30 na categoria titular.

 

Cazanga x Santana
Nesta tarde, o Cazanga - que tem 3 pontos, frutos da vitória contra o Palmeiras - vai encarar o Santana, que vem de uma derrota frente ao União. É um jogo que promete, pois o Cazanga luta pelas primeiras colocações e o Santana tem que vencer para respirar no campeonato. Este embate acontecerá no estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga), com aspirantes às 14h30 e titulares às 16h30. O ingresso tem preço único de R$5 reais.

União x Ypiranga
Este jogo acontece amanhã, no estádio João Vaz Sobrinho (campo do Ypiranga), e promete ser um grande jogo. Os dois foram vitoriosos na primeira rodada e  agora chegam para tentar a liderança. Os aspirantes têm início às 14h30 e titulares, às 16h30.

 

Classificação

Categoria Aspirante
1º Associação.................6 pontos
2º União........................3 pontos
3º Ypiranga....................3 pontos
4º Palmeiras..................3 pontos
5º Cazanga....................3 pontos
6º Santana....................0 ponto
7º Bela vista..................0 ponto
8º Social.......................0 ponto

Categoria Titular
1º Associação................4 pontos
2º Ypiranga...................3 pontos
3º União.......................3 pontos
4º Cazanga...................3 pontos
5º Palmeiras.................3 pontos
6º Bela Vista.................1 ponto
7° Santana...................0 ponto
8º Social......................0 ponto

 

Ataques positivos

Na categoria aspirante, o ataque mais positivo é do time Associação, que marcou 6 gols em dois jogos que disputou. Nos titulares, o União tem quatro em um jogo e é o ataque mais potente.

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br