FIEMG

Bebê arcoense fecha contrato com duas agências de talentos

Com apenas 1 ano e 2 meses, Mariáh Gonçalves atraiu os olhares de quatro agências de talentos, em desfile em Belo Horizonte

Publicada em: 25 de agosto de 2019 às 08h00
Arcos

(Matéria publicada pelo Jornal CCO impresso em 17/08/2019) - Edição 2014

No evento, a modelo de 1 ano e 2 meses, filha de Fernanda Chagas e Hélio Gonçalves Costa, desfilou para um seletiva kids de novos talentos, representando a cidade de Arcos. A modelo encantou a todos com sua beleza e seu carisma.

Ela conquistou os olhares de grandes nomes como o de Emiliana Matarazzo, que é proprietária da Agência Pequeno Gênio. Mariáh também foi selecionada por quatro agências: Pequeno Gênio, Ieda Ribeiro Casting, Luís Froes e Teen Departament. Segundo Fernanda Chagas, mãe da modelo, uma dessas agências foi responsável por lançar a atriz Bruna Marquezine no mercado.

Fernanda contou que a oportunidade surgiu com a realização de uma seletiva na cidade de Formiga, para descoberta de talento e beleza. “Ela participou na cidade de Formiga, em fevereiro, pela agência C&N, e passou. Quando foi em julho desse ano, participou de um evento onde desfilou para algumas agências e foi escolhida por quatro”. Segundo Fernanda Chagas, sua filha já vai ser contratada por duas agências que foram escolhidas.

Com todo esse sucesso, Mariáh já é um orgulho para a família. “Eu me sinto orgulhosa. Eu e toda minha família, por ela, além de linda, ser uma bebê muito inteligente. Aos quatro meses já chamou a vovó pela primeira vez, e hoje já fala muita coisa”, comentou Fernanda.