Top of Mind 2019 - Miss Brasil

Resultado da promoção “Concorra a um procedimento de microblading grátis”

Publicada em: 09 de janeiro de 2019 às 13h30
Arcos

(Resultado divulgado pelo Jornal CCO impresso em 05/01/2019) - Edição 1982

A ganhadora da promoção “Concorra a um procedimento de microblading grátis” é a pedagoga Grazi Belo. A esteticista Celina Cunha e o Jornal CCO lançaram a promoção no final de 2018 e o encerramento foi no dia 23 de dezembro.

A técnica para reconstrução ou preenchimento de sobrancelhas custa entre R$500,00 a R$800,00, dependendo da necessidade do (a) cliente.

O processo de seleção foi feito por Celina Cunha. A ganhadora concorreu com a seguinte mensagem: “Sobrancelhas por Celina Cunha é sinônimo de beleza, naturalidade, confiança e ser, por onde passa, motivo de destaque e comentários. E por falar em ser notícia, não há comunicação melhor na cidade que não saia no Jornal CCO”.

Parabéns, Grazzi!

Técnica hiper-realista

“Quem olha a (o) cliente, não imagina que a sobrancelha é artificial, até porque, tem todas as cores de pigmentos, para adequar ao tom da pela da pessoa”.

Microblading é uma técnica hiper-realista para reconstrução ou preenchimento de sobrancelhas. A profissional Celina Cunha tem vasta experiência na área de beleza e está sempre inovando. É micropigmentadora há 20 anos, pioneira em Arcos, e professora em seu salão/escola há 14 anos. Ela trouxe a técnica para Arcos há aproximadamente seis anos, depois de participar de capacitações em São Paulo e Brasília. Desde então, já fez inúmeros procedimentos. Ela explica que o procedimento é bem realista, e por isso é indicado também para homens. “Os procedimentos antigos eram muito demarcados. Por mais que a sobrancelha ficasse bonita, ela ficava muito marcada e dava pra ver que era artificial. Com o microblading, são usadas lâminas finíssimas que imitam o pelo real”, explica. Ainda de acordo com Celina Cunha, é possível fazer preenchimentos ou reconstruir completamente, no caso de pessoas que não têm sobrancelhas. A profissional afirma: “Quem olha a (o) cliente, não imagina que a sobrancelha é artificial, até porque, tem todas as cores de pigmentos, para adequar ao tom da pela da pessoa”. A durabilidade do procedimento é de seis meses a um ano e meio.  “No caso de quem se submete a procedimentos de peeling com frequência, usa muito creme ou tem transpiração excessiva, o pigmento vai sair em menos tempo. Se esse não for o caso, e a pessoa tem a pele melhor, vai levar mais tempo para despigmentar”, informa.

Contato de Celina Cunha: 9 9856-1194.