Mérito Empresarial

Projeto “Garra formando campeões” teve graduação de dezenas de crianças no Jiu Jitsu

Publicado em: 16 de novembro de 2015 às 15h31
Coluna Esporte
Projeto “Garra formando campeões” teve  graduação de dezenas de crianças no Jiu Jitsu

Márcio Camargo e Leonir Boyka em uma sessão de treinamentos

ALÔ, ARCOS! Nesta úlltima quarta feira, dia 04, a Academia Garra Team, através do “Projeto Garra Formando Campeões”,tiveram a honra de reunir as crianças e familiares para uma importante Cerimônia de graduação de Jiu Jitsu.Dezenas de crianças receberam suas novas faixas, mostrando a evolução conquistada no Jiu Jitsu. O professor Márcio Camargo está orgulhoso com a evolução deste projeto que conta  com o apoio da administração municipal.

 

“Sabemos que hoje o esporte é o principal mecanismo de eficácia comprovada, como fator de crescimento humano, comportando vários benefícios, tanto para individualidade como para coletividade.

 

Já detectamos que o esporte e lazer, tanto para a criança como para a comunidade são de vital importância, dando-lhe subsídios para que esses possam por si mesmos transformar a sua realidade. Temos no caso as Artes Marciais, que é uma paixão de muitas crianças e adultos, proporcionando assim subsídios para seu desenvolvimento como cidadão”, relata Camargo.

 

“É com muito prazer que vimos informar que o projeto tem crescido cada vez mais em todos os aspectos. Atualmente estamos atendendo a mais de 50 crianças e adolescentes , o mais importante é que todos eles têm absorvido bem o objetivo  que é educar, disciplinar, bom aproveitamento na escola, respeito aos professores, pais, bom comportamento na sociedade em geral”concluiu Márcio Camargo.

 

As aulas são divididas entre palestras sobre higiene, educação,disciplina, motivação,alimentação e a parte física com aulas de Jiu Jitsu com os professores Márcio Camargo , Leo Boyka Castro e toda equipe de instrutores. 

 

Recentemente foi feita uma pesquisa com vários pais de crianças envolvidos no “PROJETO GARRA FORMANDO CAMPEÕES” e todos nos informaram que depois do envolvimento com este projeto, as crianças melhoraram em geral, os pais também disseram “que elas estão mais calmas, menos ansiosas devido à energia que gastam nas aulas, ótimo comportamento em casa e na escola e de forma geral.Portanto,a Academia “Garra Team” convida a todos que admiram o Jiu Jitsu para conhecer este projeto e quem sabe aderir a esta equipe de campeões.  A sede da academia está localizada na rua  São Geraldo, 788, no centro de Arcos.

 

Campeonato Municipal

 

Última rodada da 1ª fase

Social x Palmeiras

Associação x Santana

Ontem-Cazanga x Vila

Hoje-Estádio João Vaz Sobrinho

Ypiranga x Alvorada

Coluna Esporte por Marlon Santos

E-mail: marlonsantos@jornalcco.com.br