Vende-se Apartamento

Profissionais da área de casamento do centro-oeste de Minas se encontram na cidade de Formiga

O 1° Encontro de Cerimonialistas, Promoters e demais Profissionais de Casamentos e Eventos Sociais do Centro-Oeste de Minas se reunirão em Formiga a convite da Casamenteira Brasil – Noivas & Festas

Publicada em: 20 de abril de 2018 às 10h22
Geral

O mercado de casamento está cada vez mais desenvolvido, inovador, exigente e consequentemente exigindo mais profissionalismo e atenção de seus fornecedores.        

Cientes desta realidade e visando aproximar os profissionais da cadeia produtiva do casamento, a Casamenteira Brasil - Noivas e Festas realizará no dia 25 de abril, na cidade de Formiga, o 1° Encontro de Cerimonialistas, Promoters e Demais Profissionais de Casamentos e Eventos Sociais do Centro-Oeste de Minas com apoio do Sebrae, a Associação Comercial de Formiga e o CDL de Formiga.

O evento reunirá cerimonialistas, promoters, alunos dos cursos de Eventos e Hotelaria, decoradores, fotógrafos, maquiadores, buffets e demais empresas e profissionais que atendem o mercado de casamento para uma tarde com palestras, troca de informações, desfile de noivas, degustação de produtos, geração de network enfim, gerar novas alianças.

O evento é fechado para convidados e pretende reunir participantes de 23 cidades da região e a imprensa regional.

Na ocasião será apresentado o Preview Noivas – Casamenteira Brasil 2019, com as principais tendências de vestidos e acessórios para noivas. A programação começará às 16h com término previsto para as 20h30 no Espaço Barão na rua Barão de Piumhi 527, centro, na cidade de Formiga.

 

Sobre a Casamenteira Brasil

A Casamenteira Brasil - Noivas e Festas - trabalha na confecção de vestidos para noivas (venda e aluguel), damas, madrinhas, debutantes e formandas, ternos modernos e acessórios masculino e feminino.A empresa desenvolve, também, trajes em tamanho plus size.

Sua nova identidade visual , criada para celebrar os seus 7 anos de fundação traz os ícones maiores do casamento, as alianças estilzadas e acompanhadas de um delicado coração, símbolo do amor.

Aliança, do latim alligare, significa relação de proximidade e de união. Fazer uma aliança é fazer um acordo, fazer parte, participar da história. E á assim que a Casamenteira Brasil se sente, participando dos melhores momentos da história de vida dos seus clientes, através dos seus produtos e serviços.

 

Outras informações

Assessoria de Comunicação e Marketing

SV Simone Vivaz – Marketing e Comunicação

 

Falar com Simône Fernandes

37 99942.5569

Simonevivaz.consultora@gmail.com

 

                                          

Patrocinador                         Apoiador Institucional                        Produção

Fonte: SV Simone Vivaz – Marketing e Comunicação