Agropecuária Teixeira e Silva

Rompimento da rede de distribuição causa rachaduras no asfalto

Publicada em: 21 de setembro de 2021 às 14h38
Geral
Arcos

Na manhã de hoje, terça-feira, 21, ocorreu rompimento da rede de distribuição de água na Rua Tenente Ribeiro, próximo ao Poupa Tempo.

Devido ao rompimento, o asfalto cedeu em boa parte da rua, fazendo que uma das rodas de um carro fosse “engolida” pelas rachaduras.

A proprietária do veículo, a arquiteta Irene Rosa, informou ao CCO que o incidente aconteceu por volta das 7h da manhã.

“Eu tinha acabado de deixar minha mãe em casa e quando entrei na rua Tenente Ribeiro,  onde moro, tinha um carro saindo da garagem. Eu parei, mas a motorista pediu pra eu passar e foi quando eu senti meu carro cair”, contou a arquiteta.

Irene Rosa acrescentou que já acionou o seguro e fez o boletim de ocorrência. No momento da reportagem, o carro era retirado por um guincho de dentro da rachadura no asfalto.

A COPASA emitiu nota avisando sobre a manutenção:

A Copasa informa que, devido à manutenção na rede de distribuição de água na Rua Tenente Ribeiro, próximo ao número 51, o abastecimento dos bairros Buritis, Centro, Cidade Esperança I e II, Cidade Nova, De Lourdes, Dos Macedos, Floresta, Gameleira e Niterói, em Arcos, foi interrompido emergencialmente na manhã desta terça-feira (21/09).

A previsão é que o abastecimento seja restabelecido, gradativamente, no decorrer da tarde de hoje (21).